sábado, 29 de maio de 2010

Chega!


Chega de ser masoquista. Chega de sonhar e imaginar o que sei que não quero para mim nesse momento. Chega de me iludir com fatores externos que não estão em mãos. Nada é por acaso, não existe coincidencias, mas sim um fluxo natural do Universo que converge fatos e fatores para a dimensão atual.


Quem sabe um dia esse desejo que existe em meu íntimo se concretize? Mas quer saber? Eu não quero mais saber! Preciso me desligar de tantas coisas, preciso me desligar da minha visa passada e acordar para o hoje, pois no hoje estarei me preparando para alcançar meu futuro e se eu não me focar nesse momento, no meu hoje, não estarei preparada para pode viver o amanhã.


Eu digo preparada, mas não pronta, pois esso não há como, já que uma das melhores coisas que temos é essa metamorfose contínua dentro de nós, essa vulnerabilidade humana que nos tarna voláteis e inconstantes.


O momento é de egoísmo, coisa que tenho extrema dificuldade de colocar em prática, mas que preciso nesse momento, já que não existe ninguém mais importante e especial que eu mesma.


Chega de inseguranças, chega dessa necessidade de confetes externos, já que isso não me levará a lugar nenhum. Sou uma loba, uma mulher que corre com lobos em uma naturea selvagem. Sou linda, sou forte, sou tudo. E a cada dia que se passar você sentirá cada vez mais isso em minhas atitudes, palavras, opiniões e gestos. Sou segura, sou forte, sou especial. Sou tudo o que as pessoas queriam ser. Sou objeto de inveja para os fracos, que não suportam ver em uma aparencia frágil a força interna e a capacidade de regeneração e renascimento. Sou uma Fenix e em muitos momentos de minha vida mostrei isso.


Chega de sentir esse tipo de pessoas perto de mim. Quero me libertar do convivio dessas pessoas fracas que sugam minhas energias e tentam tirar de dentro de mim tal capacidade. Espero e desejo que tais pessoas se superem e descubram que seus focos e energias estão sendo direcioados para o caminho errado.


Que vejam que a aparencia é apenas a carcaça e que existe muito mais além disso e que se direcionarem a inverja para o conhecimento, poderiam aprender muito mais comigo.


Não sou invejável, sou admirável, sou poderosa! Não sintas inveja, sinta admiração e espelhe-se em minhas coisas boas que serás mais feliz e menos fraco. Sirva de exemplo aos que são como você para que eles vejam essa como a melhor maneira de lidar com esse tipo de situação.

Liberte-se, foque em você e me deixe em paz.

Seu futuro é seu! Pare de se prender ao meu!

Já que não me agrega, ao menos, liberta-te.

Concentra a tua energia em você que serás mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário