quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sei que te quero em minha vida e sei como!


Não sei se posso dizer que te entendo, mas um bom começo seria dizer que te compreendo. Não sei o quanto, a intensidade de minha compreensão, mas já que dizem que mulher tem um certo poder de sentir, acho que já se torna um bom começo.
O tempo hoje é de transformação, planejamento, definições de metas e objetivos. Estou sentada em minha varanda, coisa que nunca fiz antes, e diante da beleza da noite me inspirei em escrever meu futuro. São tantas luzes, são tantos carros, são tantas vidas que vejo daqui de cima. São todas coisas misteriosas que acho conhecer e na verdade sou tão pequena que ainda tenho muitas coisas a descobrir... Alias, preciso ME descobrir, saber quem realmente sou EU, do que gosto, do que não gosto, quais são meus sonhos, o que eu quero fazer antes de morrer.
São tantas perguntas que nesse momento de minha vida vou procurar descobrir.Preciso de carinho, compreensão, colo. Preciso retomar minha vida com pessoas que me fazem sentir bem, que querem meu bem. Mas de uma coisa estou certa, estou em busca da felicidade, de meu prazer, de minha sede de viver, sentir... é isso o que eu quero! SENTIR EMOÇÕES! Nem que para isso eu dê minha cara a tapa. Eu quero ser feliz e a única definiçãoque tenho no momento é que sei que existe uma pessoa maravilhosa me esperando para construirmos uma grande família, cheia de amor, afeto, carinho, sinceridade, respeito e harmonia.
Acho que minha forma de lidar com relacionamentos é meio diferente do que deveria ser. Eu me coloco um cabresto, me fecho para o mundo, para as pessoas, e quando me dou conta, estou sozinha, sem meus prazeres pessoais, sem minha rotina, sem minha vida... como um cacto, que sobrevive com muito, mas muito pouco.. que tem seus espinhos para afastar qualquer tentativa de aproximação.
Eu não sou um cacto na minha essência, mas sim, uma borboleta que se transforma e sai livre a voar pelo mundo, sem medo, apenas batendo suas asas suavemente e voando.
Estou ainda dentro do casulo, me preparando físico e pscicologicamente para conhecer o mundo, mas nesse momento, ainda me preparando. Para assim que estiver com minhas asas, esteja pronta e preparada para voar.
Quero, posso, trabalharei para conseguir tudo que desejo.. e tenha certeza de que você faz parte dos meus planos, mas um passo de cada vez. Não vou e não posso colocar a carruagem na frente dos lindos cavalos brancos. Tudo ao seu tempo e estou aprendendo cada dia mais a esperar. Para quando for, que seja maravilho e sublime.
Acredito que já esteja dando os primeiros passos colocando para fora o que estou sentindo e a cada dia estarei mais perto de sair voando por ai.
Tenho rezado muito e acho que finalmente estou tendo fé, de que as coisas podem e vão dar certo.

2 comentários: